Preparando-se para o verão

A primavera já está quase chegando ao fim, e você já deu as boas-vindas a ela? Ainda dá tempo de aproveitar essa estação e ficar preparada para o verão!

 

Essa época do ano é muito especial, principalmente porque tem a ver com renovação e renascimento, é o momento em que as folhas secas das árvores e as cores cinza da cidade dão espaço ao colorido das flores e ao verde das gramas. Por isso, levando em conta que toda essa beleza se abre para nos receber, é o momento perfeito para pensar em mudanças de rotina, e melhorar a sua qualidade de vida, a começar pelo que você ingere diariamente.

O que acha de aproveitar a primavera e se preparar para o verão? A gente sempre fica esperando essa época para poder colocar aquela blusinha, vestidos, saias e biquínis, então vamos começar:

 

Montei aqui algumas dicas para você, e acredite tudo vai ficar muito mais fácil e prazeroso se você resolver mudar seus hábitos nessa primavera:

1) Ninguém precisa sofrer, e apesar de mudar uma rotina de alimentação exigir esforço, não confunda com sofrimento, foque no quanto está fazendo bem para si mesmo, entenda que optar por uma alimentação saudável lhe garantirá só benefícios e prazeres.

2) Não faça dietas malucas. O importante é você conseguir seguir um cardápio que será seu companheiro pelo resto da vida.

3) Hidrate-se! Muitas pessoas esquecem-se de beber água e acabam confundindo sede com fome, então, lembre-se que beber água é primordial. Apenas evite durante as refeições.

4) Você não precisa dizer adeus aos alimentos que você gosta, mas de preferência a versões mais leves, substitua ingredientes por itens mais saudáveis.

5) O tempo da refeição é uma hora sagrada, então desfrute desses momentos, nada de telefone, televisão ou computador, você vai aprender a saborear o gosto dos alimentos.

6) Comece a pensar em variedade e nas porções do que come, você ter uma dieta super diversificada, mas não em grandes quantidades, aí é que está o perigo!

7) Crie uma rotina e se adapte a ela, procure sempre fazer as refeições no mesmo horário, isso é um processo de educação do seu corpo e ajuda a controlar o peso, evitando aquele indesejado efeito sanfona.

8) Não pule as refeições, você precisa ingerir de 5 a 6 refeições por dia, incluindo as principais e lanches de intervalo.

Essas são algumas sugestões para esse momento de mudança que deseja passar, conte comigo para te auxiliar, e aproveite as flores da estação para transformar esse momento em muito prazeroso e agradável.

 

 

Cadastre-se

Receba semanalmente em seu e-mail as novas receitas publicadas neste site

Nome
Whatsapp
E-mail

0%

Fale Conosco

André & Deise Faula

Olá, nós somos André & Deise Faula. Somos Presidentes da HERBALIFE, uma das maiores empresas de nutrição do mundo. Somos os idealizadores da Rede Andenutri, uma rede de Consultores Independentes HERBALIFE. Navegue pelas páginas do site e conheça uma grande variedade de produtos para alimentação, saúde e bem estar. Se você deseja mais informações sobre como comprar os produtos HERBALIFE ou sobre como tornar-se um Consultor Independente e iniciar seu negócio de sucesso, preencha o formulário e entraremos em contato com você o mais breve possível.

19 9 8193 8888 / 19 9 8186 8000

contato@andenutri.com.br